Inscrições


Inscrições até 17 de Julho de 2024 (Via Sistema)

Valores

  SÓCIO QUITE NÃO SÓCIO – NÃO QUITE FILIAÇÃO + INSCRIÇÃO MACKENZIE
Categorias Até 30/06/2024 Até 17/07/2024
no local
Até 30/06/2024 Até 17/07/2024
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Até 30/06/2024 Até 17/07/2024
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Até 30/06/2024 Até 17/07/2024
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MÉDICOS R$ 250,00 R$ 300,00 R$ 350,00 R$ 390,00 R$ 400,00 R$ 450,00 - -
DEMAIS PROFISSIONAIS DE SAÚDE R$ 180,00 R$ 230,00 R$ 250,00 R$ 290,00 R$ 300,00 R$ 350,00 R$ 120,00 R$ 150,00
RESIDENTES / PÓS-GRADUANDOS / PROFISSIONAIS DA ATENÇÃO BÁSICA R$ 130,00 R$ 160,00 R$ 180,00 R$ 210,00 R$ 180,00 R$ 230,00 R$ 100,00 R$ 130,00
GRADUANDOS R$ 80,00 R$ 100,00 R$ 100,00 R$ 120,00 R$ 120,00 R$ 140,00 R$ 80,00 R$ 100,00
PALESTRANTES R$ 230,00 R$ 230,00 R$ 230,00 R$ 230,00 R$ 280,00 R$ 280,00 R$ 230,00 R$ 230,00

Médicos Sócios

Médicos associados deverão estar quites com a anuidade da SBH. Sócio inadimplente ou inativo, deverá regularizar a situação com sua respectiva Instituição para que possa efetuar o pagamento de sua inscrição como médico associado.

Estudantes de Graduação (Todas as áreas)

ENVIO OBRIGATÓRIO do comprovante. O mesmo deverá ser anexado no ato da inscrição.

Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

  • Carteirinha de estudante (frente e verso);
  • Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino;
  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

Residentes / Pós-graduando

Os mesmos deverão enviar e anexar a documentação comprobatória no ato da inscrição (diploma médico e declaração atualizada de residência médica).

IMPORTANTE
A sua inscrição somente será processada em nosso sistema mediante: pagamento do boleto bancário ou aprovação do cartão de crédito junto à operadora e o envio da documentação (quando for necessária).
O recibo emitido pelo sistema de inscrição é o documento oficial do congresso.
Efetivado o processo da inscrição, você receberá a confirmação de sua inscrição através de e-mail (cadastrado no ato da inscrição). Caso não a receba, por gentileza, entre em contato pelo telefone (11) 3862 6979 ou e-mail secretaria@sdeventos.com.br.
Garantimos material somente para os pré-inscritos. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.
Apenas o congressista inscrito poderá retirar o material do congresso no local.

Cursos Pré Congresso

Exclusivo para inscritos do Congresso.

Política de Cancelamento e Reembolso

As solicitações deverão ser efetuadas somente via e-mail secretaria@sdeventos.com.br até as datas limites abaixo.

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa* Prazo para solicitação Valor a ser reembolsado
Sem justificativa Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 50% do valor pago
Problemas de saúde Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 100% do valor pago
  • Sem justificativa - envio da solicitação + cópia do comprovante de pagamento.
  • Problemas de saúde – envio da solicitação + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
  • Duplicidade de pagamento - envio da solicitação + cópias dos comprovantes de pagamento.

É permitida apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.


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