- Início
- Regras para envio de Tema Livre
Regras para envio de Tema Livre
- O Sistema para envio de resumos está disponível a partir do dia 10 de março de 2024.
- Para submeter os trabalhos é necessário que o autor responsável pela submissão do resumo esteja inscrito e participe do evento. Não é necessário efetuar o pagamento no momento da inscrição. Isso poderá ser feito após a divulgação do aceite do resumo. Os demais autores que se inscreverem no congresso não deverão reenviar o resumo já inscrito;
- A data limite para o envio de resumos é 01 setembro de 2024.
- O envio do resumo é exclusivamente via site do congresso.
- Siga as instruções da tela para acessar o formulário de submissão de resumos. Preencha todos os campos do formulário online.
- Antes de submeter o resumo, revise com atenção. Eventuais alterações serão permitidas somente até o prazo final de envio de resumos.
- O autor responsável pela submissão deverá preencher todos os campos no formulário online. Todas as comunicações referentes ao(s) trabalho(s) científico(s) serão enviadas somente ao autor pelo e-mail cadastrado e ele(a) deverá encarregar-se de repassar aos co-autores;
- Após a submissão do resumo será enviado um e-mail automático para o responsável pelo trabalho (quem o submeteu), confirmando as informações cadastradas. Verifique se todas estão corretas. Caso não estejam você deve acessar sua área restrita e efetuar as alterações pertinentes (o que poderá ser feito até a data limite para submissão dos resumos).
- Caso não receba o e-mail automático no mesmo dia confirmando o envio, o resumo pode não ter sido enviado corretamente. Nesse caso, entre em contato por e-mail: secretaria@sdeventos.com.br, informando o evento e o problema ocorrido.
- Categorias podendo concorrer a prêmio: Área Básica, Área Clínica, Área Multiprofissional.
- Demais categorias: Relato de Caso e Ligas.