Congresso Internacional e XXVIII Congresso Nacional do DERC

Informações de Inscrição


As inscrições serão realizadas apenas na forma online por meio do site www.congressoderc2022.com.br

Categoria Até 31 de julho Em agosto
Associado Remido Isento Isento
Médico quite SBC e DERC R$ 120,00 R$ 130,00
Médico quite SBC R$ 130,00 R$ 150,00
Médico não quite SBC e DERC R$ 150,00 R$ 170,00
Médico não sócio R$ 150,00 R$ 200,00
Residente R$ 100,00 R$ 120,00
Acadêmico R$ 50,00 R$ 70,00
Outros profissionais área saúde (não médicos) R$ 80,00 R$ 100,00

*Ao fazer a inscrição terá a anuidade do DERC de 2022 como cortesia.

Clique aqui para realizar a sua inscrição

MÉDICOS SÓCIOS

Médicos associados deverão estar quites com a anuidade da SBC.  Sócio inadimplente ou inativo, deverá regularizar a situação com sua respectiva Instituição para que possa efetuar o pagamento de sua inscrição como médico associado.

ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO (Todas as áreas)

ENVIO OBRIGATÓRIO do comprovante. O mesmo deverá ser anexado no ato da inscrição.

Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

  • Carteirinha de estudante (frente e verso);
  • Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino;
  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

RESIDENTES / PÓS GRADUANDO

Os mesmos deverão enviar e anexar a documentação comprobatória no ato da inscrição (diploma médico e declaração atualizada de residência médica).

IMPORTANTE

A sua inscrição somente será processada em nosso sistema mediante: pagamento do boleto bancário ou aprovação do cartão de crédito junto à operadora e o envio da documentação (quando for necessária).

O recibo emitido pelo sistema de inscrição é o documento oficial do congresso.

Efetivado o processo da inscrição, você receberá a confirmação de sua inscrição através de e-mail (cadastrado no ato da inscrição). Caso não a receba, por gentileza, entre em contato pelo telefone (11) 3862 4507 ou e-mail secretaria@sdeventos.com.br

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO

As solicitações deverão ser efetuadas somente via e-mail secretaria@sdeventos.com.br até as datas limites abaixo.

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa* Prazo para solicitação Valor a ser reembolsado
Sem justificativa Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 50% do valor pago
Problemas de saúde Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 100% do valor pago
  • Sem justificativa - envio da solicitação + cópia do comprovante de pagamento.
  • Problemas de saúde – envio da solicitação + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
  • Duplicidade de pagamento - envio da solicitação + cópias dos comprovantes de pagamento.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Resolução RDC 102/00 – ANVISA

Todos os profissionais não habilitados a prescreverem e dispensarem medicamentos participarão do evento utilizando crachá com a inscrição “Não Prescritor”.

Não será permitida a entrada de acompanhantes nas áreas de atividade científica e exposição médica.

Resolução RDC 96/08 – ANVISA

As empresas farmacêuticas que possuem produtos com venda sob prescrição médica não podem entregar brindes ou amostras para os participantes inscritos na categoria acompanhante.

Acompanhantes menores de idade não poderão ingressar na área de exposição e sessões científicas.